Imagem capa - Locais para se fazer ensaio pré casamento no Rio de Janeiro por Daiane Moraes de Oliveira
Ensaios

Locais para se fazer ensaio pré casamento no Rio de Janeiro

Quando falamos em ensaio pré-wedding a primeira dúvida que surge é: "Onde farei o ensaio?" Não é mesmo?


As dúvidas surgem sobre o lugar e é completamente normal que você não consiga decidir. Por isso vamos as dicas de alguns lugares legais para de fotografar seu ensaio pré casamento e ficar do jeito que vocês quiserem.



Ensaio pré casamento - Praia do Arpoador


Em primeiro lugar, é um dia para esquecer o trabalho e a correria. É um dia divertido e alegre, onde nós, temos a missão de registrar o sentimento de vocês, o amor na sua forma mais genuína e sensível. Então escolham um lugar em que se sintam em primeiro lugar a vontade.



Ensaio pré casamento - Parque de Madureira


Não é o lugar, as roupas, ou aquela maquiagem incrível que vai ser o resultado de um bom ensaio, mas sim, a essência do que vocês são e o amor que sentem um pelo outro. Foquem na história de vocês, será que não já existem um lugar marcante dessa linda história? Se tiver escolha esse lugar!



Ensaio pré casamento - Parque das Ruínas


É um momento de expectativa para o casamento, onde vocês estão mais conectados e onde as emoções estão mais afloradas, então, apenas se entregue… essa sim, é a dica mais valiosa. Se vocês tem um local que sonham façam nele, aproveitem e façam um passeio, há casais que viajam para outro Estado por exemplo porque sonharam juntos em fazer fotos lá, então alinhem essas expectativa, arrumem as malas e só vão!


Se mesmo assim ainda pintar dúvida estamos deixando essa lista de lugares legais que já fotografamos pelo Rio de Janeiro:

Parque de Madureira

Arpoador

Urca

Aterro do Flamengo

Grumari

Praça Mauá

Parque das Ruínas

Reserva de Guaratiba

Praia do Recreio

Praia do Pepê

Parque Lage

Quinta da Boa Vista



LEIA MAIS:

Quer ganhar um ensaio pré casamento?


Dicas para o ensaio pré casamento dos sonhos


O que vestir no ensaio Pré Casamento?